Radio R.O.

Pesquisar

5.10.10

Meu Som é "Undergangsta." By MC KEP

Salve Salve Maloqueragem
Esse é o MC KEP , acabou de gravar 3 musicas , disponibilizou para download , Com bastante Revolta e Polemica narra o cotidiano

" Minha proposta no rap nacional é unir todas advergências. Ser Prol do hip hop e não prol de identidades ou seguimentos. Vim pra somar e não pra criticar ou causar polêmica. "

Começou a Cantar Como?

Canto a menos de um ano cara. Sempre trabalhei com música, tinha banda de rock e tocava por ai. Até brinquei com o Grudi ontem, parei de mecher com rock onde ganhava míseros R$300 pra banda inteira e agora entrei no hiphop pra ganhar sorrisos hahaha. Mas sempre escutei rap, não tem como. Desde Rap Brasil das antigas nas fitinha K7, tupac até racionais, facção central, 509-E, GOG.
EU já tinha algumas músicas prontas sem estar gravadas e quem mais me incentivou a começar a gravá-las foram os 18segundos, principalmente com a força do meu grande mano Coiote. 18segundos, ta aí uma galera que REALMENTE carrega no sangue o rap e irão falar muito deles ainda.

Onde Grava?


Gravo alguns sons no Edson e alguns no Mortão(VMG). Quando o estilo é mais underground gravo no mortão. Se bem que meus sons nunca são completamente underground e nem completamente gangsta. Meus sons são Undergangsta.Os dois são muito bons.

Confira o Myspace Clicando Aqui

MediaFire
4Shared



Um comentário:

JúlioMobil disse...

É isso ae neguim, crescimento sempre. Som de qualidade.

Abraço, mta paz.