Radio R.O.

Pesquisar

27.4.09


A Cultura Hip Hop Em Goiás Sempre Foi Carente ,e a internet é uma ferramenta gratuita e está aberta a toda e qualquer tipo de manifestação que seja no skate , o MC , no Grafitti ,o Break e o blog foi criado para preencher essa lacuna que estava aberta , o blog não esta para nenhum tipo de região ou grupo especifico , Veio foi pra somar com a cultura .

Por todo lado existe pesoas de má fé , porém o engrenagem que faz tudo isso funcionar somos nós que adoramos essa cultura que é discriminada por quem não conhece o movimento , nunca nem foi a um evento e sai falando mal .

No dia 13 de Maio que cai em uma quarta feira Acontece uma mostra de 10 Video Clip e Um Documentário da Cultura Hip Hop de Artistas De Goiás , uma forma de divulgar os trabalhos,o local é a Casa de Dança Cantoria que fica localizada na Av Araguaia.

Se Não For pra somar peço encarecidamente não deixe comentários banais , manchando o movimento , comente , porém comente com moderação deixando pensamento BOBOS para vc , pois o Comentário é o combustível para novas postagens.

A Rap Original Agradece a atenção

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO MESMO MANO, ALEM DO LANÇAMENTO DO DOCUMENTÁRIO E DOS VIDEOS CLIPES DOS GRUPOS GOIANOS. DAS APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS DESTE SEGUIMENTO. TAMBEM NÃO PODEMOS ESQUECER DA CAMPANHA EDUCATIVA DE PREVENÇÃO ÁS DROGAS QUE SERÁ LANÇADA NO DIA. POIS JUSTAMENTE NESTAS IMPORTANTES AÇÕES QUE TEREMOS A OPORTUNIDADES DE APRESENTAR A SOCIEDADE OS PRINCIPIOS DA CULTURA HIP-HOP, QUE NÃO É MODA, NÃO É DROGAS E NEM VIOLÊNCIA E SIM, UM VEÍCULO DE TRSFORMAÇÃO SOCIAL.

MR. BLACK/CENEG-GO
"O HIP-HOP NOS UNE NADA NOS SEPARA"