Radio R.O.

Pesquisar

15.2.17

MUTUALISMO Skate Video


A MUTI ALL DAY nasceu da união de amigos que frequentavam a pista de skate publica do parque Mutirama (Goiânia-GO) para andar de skate todos os dias e junto com a evolução das manobras vieram o inicio das gravações de videos aos quais eram dado o nome de Muti All Day (Mutirama o Dia Todo)...
Muitas pessoas passaram por lá e fizeram parte dessa história e claro devem ter boas lembranças dessa época, até que então a pista do Mutirama teve o seu fim. O parque foi fechado para reformas e a nossa pista, casa e lar foi demolida e deu espaço para outra área de lazer para o parque.


Video realizado com imagens capturadas durante um pouco da nossa trajetória em meados de 2014/2015, mostrando o mutualismo, a associação entre dois, no qual ambos são beneficiados, do preto e branco, maker e skater, musica e skate, cidades e cidades. Com as participações de: Ramon Ovidio, Alex Guimarães, Paulo JP, Ricardo Santos, Guilherme, Murilo Astronauta, Eliaber Ceara, Claudemir Teacher, Ythalo Portela, Matheus Ferreira, Elizandra, Adilson, Angelo, Yago Gomes, Carlos Nogueira, Leonardo Rato, Mateo Espanhol, Leonardo Rocha, Johnny Borges.
Imagens: Leonardo Rocha / Ramon Ovidio, Johnny Borges / Leonardo Henrique, entre outros parceiros.
Edição: Johnny Borges