Radio R.O.

Pesquisar

9.2.17

KaFé Vmg - Expresso-me DOWNLOAD



Kafé VMG lançou o disco "EXPRESSO-ME" no começo do ano de 2017 e vou te falar , não da pra escolher a melhor musica do disco , todas são muito bem feitas musicalmente, faixas com "liricas" perfeitas uma "métrica" muito foda vários "Trocadilhos" e uma "Dicção" facil que deixa o disco muito bom.
Pra não te falar que da pra escolher uma faixa , eu escolho a faixa 6 , " Cerebro LSD "onde na virada de beat o mano manda um salve para o Rap Original.
Lembrando que o Disco tem o DOWNLOAD EXCLUSIVO R.O. em 1° mão.




"-Maior Satisfação e admiração Kafé".

KaFé Vmg - Expresso-me
1-Vampiro
2-Lest Side
3-Levantando Suspeitas
4-Expresso-me
5-A Infiltração
6-Cerebro LSD
7-Porte Ilegal
8-Deslacre Quebra Cabeça
9-Nem Mais Um Dia
10-Revista
11-Crack Atack
12-O Presente
13-Perola da Ostra
14-Nunca Se Sabe
15- 1 Coração
16-Varios Castelo
17-Max Bass
18-Vampiro - Noite
LINK PARA DOWNLOAD
Contatos
62 - 9 8608-3464
FACEBOOK
SOUNDCLOUD