Radio R.O.

Pesquisar

3.2.11

Programa Conexão Hip Hop Todos os Sabados


Conexão Hip Hop é um Programa de Rap que iniciou no ultimo dia 22/01/11 na Radio Sara Brasil FM em Goiania-GO das 12:00 as 13:00 horas...
no intuito de fortalecer e divulgar o Hip Hop Goiano...
em meio a tantas radios FMs em Goiania nao existe uma que tenha siquer 1 hora na sua programaçao que se volte a da espaço ao rap nacional...
Este é um programa de rap Cristão, que tem como apresentador e produtor Mano CDJ (Grupo Ênfase 3)...

"Gostaria de dá idéia em todos os manos e minas que fortalecem e querem fortalecer a cultura Hip Hop conosco independente de sua ideologia ou crença que ouçam o programa todos os sabados, liguem, convidem os trutas para sintonizar na net http://portal.sarabrasilfm.com/ (link 93,9) ou no radio 93,9 pra quem ta quem ta em Goiânia e região.
Entendam essa vitória é nossa do Hip Hop Goiano, que não desiste... O Homem ou Mulher só vivem se tem alvo, objetivo, sonhos e Fé, é por isso que Deus me entregou essa vitória, não desista, somente creia em Deus e não desista pois o que Deus disser que é seu, já é, É SEU... Saúde e Paz a todos e a todas" (Mano CDJ)

Um comentário:

Tradiçao do rap disse...

é isso ai mano ha paz do nosso senhor somos um grupo de rap de goiania tradiçao do rap go estamos terminando um grande trabalho ai em breve vamos lançar o nosso mais novo cd e se DEUS quiizer mano vamos levar ai pra vc curtir e divulgar o nosso trabalho pra todos os manos do muvimento hip hop valeu que DEUS abençoe ha todos e fica na paz, vamos ai tambem te fazer uma visita e levar o cd pessualmenta mano e te falar do testemunho do meu parcero que é o meu sobrinho que hoje faz parte do grupo e graças ha deus tiramos ele do mundo do trafico das drogas e do crak e falar pra todos o quanto que DEUS É maravilhoso ele mudou nossas vidas graças ao bom DEUS AMEM FICA NA PAZ DO SENHOR AI MANO VALEU.