Radio R.O.

Pesquisar

31.8.10

Mano Gilmar - De Que Seu Corção Esta Cheio?



Salve rapaziada Meu irmão Mano Gilmar
Acaba de terminar seu CD que por sinal ta Bem da hora

Onde Nasceu?

Mano Gilmar é Paulista, nascido em Guarulhos, mas passou grande parte da sua vida na cidade de Suzano na zona leste de São Paulo.

Mano Gilmar e o Rap:

Esta no Rap desde 1999, mas já curtia e dançava desde os 10 anos de idade. Como ele mesmo diz: (Se estivesse dançando Break até hoje não tinha pra ninguém nas rodas). Mas logo parou, pois começou a cantar Rap.

Deu inicio no Rap cantando Gospel quando freqüentava a Igreja Renascer em Cristo da cidade de Suzano. (Deus me deu o Dom e esse é meu Chamado, devo utilizá-lo pra adorar e bem dizer o SEU nome que é SANTO e MARAVILHOSO).

Ao se afastar dos caminhos de Deus, gravou com alguns grupos entre ele o M.B.C de Suzano – SP e F.D.R de Parauapebas – PA, mas não era esse o propósito de DEUS em sua vida.


O Lançamento:

Mano Gilmar esta prestes a Lançar seu primeiro CD Solo “De Que o Seu Coração Esta Cheio?” um CD diferente do que estamos acostumados a ouvir principalmente no meio Gospel, Mano Gilmar diz: (Meu Rap é feito pra os loucos do mundão, pra jovens que curte algo diferente, meu rap é pra Crente Vencedor não quero ser apenas mais um Rapper no palco, mas sim um diferencial, pois a honra não é minha).

Lançamento do CD será após termino do CURSÃO (Curso de Maturidade no Espírito) oferecido pela Escola de Ministérios da Igreja Videira, no qual esta sendo concluído dentro de alguns meses.

O site:

O Site do Mano Gilmar já esta no ar por alguns meses e esta sendo reformulada para uma nova versão, uma versão mais interativa com opções para ter um contato mais freqüente com seus fãs. Conheça o Site: www.manogilmar.com.br Neste Site você poderá fazer o Download de trechos de todas as faixas do CD e também adquirir o seu CD do Mano Gilmar através da pagina de Produtos ou mesmo fazendo uma solicitação pela pagina de Contatos.

Entre todas as opções você também pode adquirir o seu CD pelo email: manogilmar@manogilmar.com O mesmo é para Contatos e Contratações para Shows, Evangelismo, Palestras, Testemunhos e Oficinas de Rap/Hip Hop.


Propósito:

Alcançar novas vidas, vidas perdidas, sem razão, sem motivos pra viver e sem fé. (Um dia eu estava assim e através do RAP GOSPEL eu voltei para CRISTO), então isso é Prova que o Rap serve sim para tocar o coração dos loucos, dos perdidos, dos sem CRISTO e principalmente daquele que diz: - Pra mim não tem mais jeito. Pois para DEUS nada é impossível.

Contatos:

Você pode encontrar o Mano Gilmar pelos fones:

62 - 3942.0672

62 -9923.0672

Por email e MSN:

manogilmar@manogilmar.com

manogilmar@msn.com

Twitter

@manogilmar



Nenhum comentário: