Radio R.O.

Pesquisar

14.1.10

Mic-D Musicas novas


Mic-D que mantem o estudio NossaLaia produzindo uma pá de gente por goiania e região Disponibilizou duas musica pra o R.O.
Download - Mic`D - Somshine

Download - Mic ' D - Essa Mina é Foda


Contato: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13543882107729275578

Um comentário:

Anônimo disse...

bom mano o helianderson me disse ontem dentro do carro que eu tinha tirado vc aquele dia que a gente tava tomando umas nao to lembrado disso independnte de tudo tava fazendo uma brincadeira todo mundo chapado achei que vc tinha levado pelo lado da brincadeira ate brinquei com o renato depois falando de public enemy nao achei que vc tinha grilado com isso entao te devo desculpas isso nao ira caonteçer de novo so achei pra quebrar a zinca poderia fazer uma brincadeira porque foi a intençao ele falou pra mim que eu tirei vc longe de mim fazer isso ate te devo uma espero q açeite as minhas desculpas nao voltarei a brincar mais abraços boa sorte