Radio R.O.

Pesquisar

9.6.09

Big Ben Bang Johnson.

São Paulo, dia 30 de maio de 2009, 9 horas da noite. O local, Sesc Pompéia*. O motivo: Big Ben Bang Johnson. Big Ben o quê? Big Ben Bang Johnson, a união no palco de nomes como Mano Brown, Ice Blue, Pixote, Helião, Sandrão, Dj Cia, Conexão do Morro e vários outros representantes de peso do rap nacional que movimentam a cena desde, pelo menos, uma década.

E quem imaginaria ver um time como esse reunido no Sesc Pompéia, local que sempre abriu espaço para shows de grandes bandas de diversos estilos, só que não tanto para esse estilo de rap? A notícia da realização deste evento foi de se espantar, pois o estilo mais “ganguero”, adotado pelos presentes no palco, fora um dia “banido” pelo próprio governo do Estado. Felizmente, não foi o que aconteceu dessa vez.

Foi espaço para Mano Brown comandar uma festa que, se não fosse a “rigidez” da casa, seguiria pela noite inteira. A fúria, que geralmente é atribuída a esses grupos, ficou apenas por conta das letras de sons clássicos, que se mostraram bem vivos no coro entoado pelo público. Apesar da noite fria na capital paulista, a casa estava cheia. Também não era para menos, pois muitos tiveram a chance de ver a apresentação dessa “banca” pela primeira vez (e sabe-se lá quando poderão conferir de novo).

Lembrando que ja foi postado o video deste show mais abaixo

Fonte:www.rapnacional.com.br

Nenhum comentário: