Radio R.O.

Pesquisar

16.3.09

Entrevista Gasper "Bocada hip hop"



O MC Gasper acabou de lançar o primeiro single, "A Trilha dos Ladrão", música que fará parte de seu álbum e é mais uma paulada certeira produzida por Doxsoul. Depois de fazer o maior barulho no ano passado com a mixtape "Onde For", um dos maiores representantes do Rap em Goiânia está de volta e com apetite pra ganhar o Brasil.

Trocamos uma idéia com Gasper e você pode conferir um pouco dos planos de Gasper.

Bocada Forte: Depois da mixtape este é seu primeiro som solo?
Gasper: Depois da mixtape, eu lancei 3 sons, "180seg", "Um Nome Só" e "A Milhão..." essa ("A Trilha dos Ladrão") é a primeira musica gravada do meu novo trabalho, mais já tem muita coisa guardada (risos).

Bocada Forte: Você fala que esta na cena desde pequeno, mas é considerado novato. Você se acha novato no "jogo do Rap nacional"?
Gasper: Eu faço Rap desde moleque, independente de ser conhecido em vários lugares, ou de ter espalhado, há pouco tempo. Toda cidade tem sua história, tem seus discos, tem seus MCs preferidos e, nesses anos todos não foi só São Paulo que trabalhou, Goiânia, Salvador, Fortaleza, estava na criação fortalecendo a cultura de rua em cada cidade, não é porque me viram agora que eu surgi agora.

Bocada Forte: Ano passado, você estava com a Pro Hip Hop e de repente não ficou ninguém no time. O que aconteceu? Como vai ser daqui pra frente? O que podemos esperar deste almbúm do Gasper?

Gasper: Na real não sei o que aconteceu com a Pro Hip Hop, na verdade eu saí antes de tudo isso. Eu saí por que meus planos são outros, minhas prioridades também, mas, daqui pra frente, não muda muito, há muito corre e muita coisa pra fazer. Esse disco vai ter participações de: Douglas do Realidade Cruel, Don L do Costa a Costa, A.C Afrochines e Doxsoul rimando e produzindo é claro.

Vou lançar, junto com o disco, um DVD mostrando como foi o processo de gravação, produção, making off e muito mais. Irmão, são 24 horas rendendo 48, se pá... Tem mais coisa vindo.

Bocada Forte: Por que o nome "Trilha do Ladrão"?
Gasper: "Trilha dos Ladrão" na verdade quer dizer que é a trilha de quem está correndo pra ter destaque, ganhar espaços, quem está roubando a cena no que faz, sendo no Rap, no emprego onde for... É a trilha de quem rouba a cena, se está roubando é ladrao, hahaha, então a Trilha é dos Ladrão mesmo.

Nenhum comentário: